E continua a tal da polêmica sobre a ação do zagueiro santista Coelho sobre o atacante cruzeirense Kerlon, o famoso Foquinha, que voltou a carregar a bola na cabeça e tomou um verdadeiro tranco digno de futebol americano (acho que o Coelho anda acompanhando a NFL (Liga de Futebol Americano)).
Bom, estávamos discutindo isso outro dia, e de verdade, não acho que aquilo seja uma afronta contra ninguém e sim um modo muito criativo de se conduzir a bola. Assim como Robinho conduz as pedaladas, Ronaldinho os elásticos, Kaká as arrancadas e os cortinhos.
O cara treina muito pra ter tal equilíbrio e concentração pra carregar a bola daquela forma, assim como os outros aí de cima treinam muito pra driblar. Creio que não seja afronta, desafio, desaforo ou qualquer coisa humilhante ou ofensiva contra os demais jogadores.
É óbvio que se fosse eu o zagueiro, ia ficar P da vida, mas vou fazer o que? Dar uma voadora no cara e ser expulso? Aí eu vou ser mal exemplo, prejudico meu time, sou processado e tomo uma do STJD ainda?
E o Dunga? Porque não chamou esse garoto também? Nem ele e nem uma pancada de bons jogadores que atuam no Brasil né!? O senhor anda um tanto globalizado demais, não acha não tchê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário