Isso é o que eu venho acompanhando ainda falando de Parapan!
Impressionante mesmo. A cada dia eu me alegro com notícias como as que o nosso "Tubarão" Clodoaldo Silva está quebrando um recorde na natação. Cada pulo na água é um recorde mundial batido, fantástico.
O Brasil está em 1° no quadro de medalhas. Folgadaço! Com 132 medalhas no total sendo que temos até este exato momento (00hs08min do dia 17/08 deste mesmo ano) 45 medalhas são de ouro!!! São 10 a frente do 2° colocado, o Canadá.
Mais legal que tudo isso é ver por exemplo, que a torcida está dando um show, assim como os atletas. Seja brasileiro ou não, os caras retardatários, os que estão no meio, em primeiro, em último, a torcida vibra e saúda cada um até o fim de cada prova, calendo medalha ou não. Melhor ver exemplos como o do mexicano Cristopher que nasceu sem os braços e com apenas uma perna e tá lá, nada desde os 11 anos e compete desde os 14, tá no Parapan, honrando seu país e sendo honrrado pelo mesmo!! EXEMPLO! E tanta gente reclama porque não tem roupa pra ir pra balada.
Cabeças diferentes, elas fazem o mundo!
(Colaboração de Thiago Lhamas quanto à história do Cristopher).
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
SuperAÇÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ah Caião!!! Valeu pela consideração !!!!
então só faltou uma coisinha q não podemos esquecer, o cara além dessa lição estraondinária de vida, ele ganhou a prata em uma de suas categorias ...
isso é q é moral...
Cabeças diferentes, usando o mesmo servidor!
rss..
FALO TUDO
Postar um comentário